RECORD NACIONAL ALFA ROMEO BR

Neste dia 28 de julho de 2012, uma multidão de alfistas atendeu ao convite do Alfa Romeo BR e compareceu em peso aos simultaneos que aconteceram em 12 cidades de norte à sul do Brasil.
E fizemos história neste sábado dia 28!!

Uma coisa simples, uma ação entre amigos que se tornou algo de proporções muito maiores do que poderíamos ter imaginado.
Quem diria que, em muitos lugares, tantos alfistas surgiriam, muitos pela primeira vez, numa alegre e entusiasmada adesão.

O dia 28 ficará para sempre na nossa memória e em nossos registros do site, do facebook, dos emails.

E quem participou vai poder dizer:

– EU PARTICIPEI DA MAIOR CONCENTRAÇÃO DE ALFAS DO BRASIL. A MAIOR MOBILIZAÇÃO DE ALFISTAS DA HISTÓRIA!

Abaixo, um mosaico com todos os carros registrados, esse mar de Alfas, que reunimos no período de 3hs, em todo o BRASIL.

Nada menos do que 167 Alfa Romeo, um RECORD incrível!

Parabéns a todos, nosso muito obrigado. E um agradecimento especial aos coordenadores de cada local, que trabalharam duro no sábado para termos um evento impecável e inesquecível.

Tags: , , , ,

5 Respostas to “RECORD NACIONAL ALFA ROMEO BR”

  1. Tanque Says:

    se aceita uma sugestão, apague a placa dos carros dos nomes dos arquivos na imagem! É perigoso pois pode expor dados dos proprietários. No mais, parabéns pelo blog. abs

  2. Denis Schiavon Says:

    Olha a minha 164 ai que linda *-*

  3. Carlos Garcia - Casé Says:

    Amigo Renato! Espetáculo este evento! Parabéns ao ARBR e eu posso dizer: EU PARTICIPEI DA MAIOR CONCENTRAÇÃO DE ALFAS DO BRASIL. A MAIOR MOBILIZAÇÃO DE ALFISTAS DA HISTÓRIA!

  4. testeporetaábio do Nacimento Vieira Says:

    Caro amigo, gostei muito do seu site, sou um fã da marca, Alfa Romeu, mas por diversos motivos nunca pude ter um, o problema é que uso muito o carro e tenho receio do consumo, porem estou resolvido, mas antes de comprar gostaria de ter informações quanto ao consumo de um modelo em questão, sei que a manutenção é um pouco complicada, mas isso é irelevante, mas ainda sim o consumo me persegui por causa das viagens, vi em alguns sites que o modelo o qual desejo chega fazer 15 KM na estrada o que eu achei uma informção errada para um carro 2.0, e é essa informação a qual venho perguntar qual o consumo médio do modelo, Alfa Romeo 156 TS/Sport/Elegant 2.0 16V, sei que o consumo depende do motorista mas eu sou do tipo que dificilmente passa dos 110.

    • Renato Cunha Says:

      Bom dia amigo, fico feliz que tenha gostado do blog. Para ter todas as informações sobre 156, sugiro entrar no grupo de discussão do maior clube do brasil, o Alfa Romeo BR (http://br.groups.yahoo.com/group/AlfaRomeoBR/) e pesquisar um pouco no site http://www.alfaromeobr.com.br, temos alguns guias de compra. Lá voce vai encontrar varios donos de 156 que podem lhe falar a respeito do consumo, que eu nao tenho conhecimento, a minha é V6 e nunca tive vontade de saber o consumo dela, heheheeh….. Olha, 15km/h não sei lhe garantir, mas veja o texto que um amigo postou no grupo:

      Só para ilustrar…na sexta fiz minha primeira viagem mais longa com minha 156…Rio – Taubaté – Rio…600km.
      O carro foi sem sustos, uma maravilha…100 Km/h 3000 rpm, 120 a 3600 rpm e 160 a 4800rpm, não passei disso porque seria imprudência.

      Gostei muito da experiência, muito estável, confortável (ergonomia excelente, motor muito bom, encarou a serra tranquilamente…e para completar, excelente média de consumo: 13,5km/l com ar ligado e rodando só com Podium!

Deixe um comentário

